Peticao.online

LUCAS FOR ACE IN ONE PIECE LIVE ACTION

Anúncio de finalização de petição.

Convidado#1 Jun 24, 2024, 03:16
Espera aí, vc conseguiu o papel, Lucas?😞

This comment has been removed by the person who wrote it.

Convidado#3 Jun 24, 2024, 10:43
O Lucas Amorim merece uma oportunidade de atuar como Ace em One Piece da adaptação da Netflix e representar o Brasil ,obrigada,Veida aqui.
Convidado#4 Jun 24, 2024, 11:15
Eu assinei por que o ace meu personagem favorito e Lucas Amorim vê que ele pode ser bom ace vê quanto ele se esforçou para isso
Anonymous#5 Jun 24, 2024, 11:42

Cara eu tô triste por isso, mas estou feliz pelo o Lucas por todo o seu esforço, que continue assim lutando pelos os seus sonhos.
Que Deus abençoe grandemente e dê muito sucesso para vc, estou aqui na torcida!!

Convidado#6 Jun 25, 2024, 15:29

Re: Tomara 😓🙌

#1: -  

Convidado#7 Jul 04, 2024, 23:58
Força lucas , vire o ace e bota fogo no brasil
Convidado#8 Nov 05, 2025, 12:53
Como vai Lucas eu sou o artista digital SJ Davi @jdavisilvade fazer lá quem eu sou eu estou aqui para dizer que cara tu é incrível mano está trabalhando duro para alcançar aquilo que mais desejo é isso é muito bom continue se esforçando e você consegue não desista manter a chama acesa e vamos lá que por que a luta não acaba enquanto lutador continua de pé.

Please comment on this petition

Please do not write personal information such as an address, phone number or email address in your comment. Do not write your own name or the name of any other person either.

Publicidade Paga

Peticao.online divulgará esta petição a 3,000 pessoas.

Saber mais...

Escolha o seu orçamento
Método de pagamento
PayPalGoogle PayApple PayCartão de Crédito

Escolha um método de pagamento para continuar.